quinta-feira, 16 de junho de 2011

Frases de tristezas e decepções

Não chore nem sofra a desesperança pela perda de um amor. A porta por onde ele saiu, não feche-a, pois como entrar luz num lugar fechado? Deixe-a aberta e, a qualquer momento, pode ser iluminada com a entrada de um novo alguém! 


______________________________________________________


A ferida um dia sara, a dor um dia some, mas, a cicatriz SEMPRE te fara lembrar a ferida, e a dor volta novamente... 


_______________________________________________________


Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde... 


________________________________________________________


O homem è uma fonte de ignorância que põem em primeiro lugar em relação a Deus e as coisas boas da vida. 


_________________________________________________________


Às vezes o tédio é tão normal na minha vida que chego a pensar que não vivo, apenas vegeto. 


__________________________________________________________


É mais justo morrer pelas mãos de quem odiamos, do que ser ferido por quem amamos! 


__________________________________________________________


Quem ama respeita; Quem não ama aproveita. 


___________________________________________________________


Hoje descobri um sentimento novo, que preferia que permanecesse escondido no fundo de minha alma, esse sentimento que mistura, uma saudade sufocante de você, uma grande preocupação, e a sede que tenho de sua presença, é uma mistura que não faz bem ao meu coração, e que acaba transparecendo em meu rosto, impede o meu sorriso e quando sozinha permite o desabrochar de lágrimas dolorosas de medo 


____________________________________________________________


Até os momentos alegres um dia vão se tornar tristes quando formos lembrar da felicidade que não volta mais.


_____________________________________________________________


Decepção não mata, apenas faz mudar nossos métodos de vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário